Programa


VirtualDJ 5 + Crack Serial(testado e aprovado)


Nome:
VirtualDJ 5
Estilo:

Mixers e softwares para DJs

Fabricante: Atomix Productions
Lançamento:
2008

Descrição: VirtualDJ é um software elaborado para mixar MP3 e clipes de vídeo no formato DVD, DivX e MPEG, transformando um DJ caseiro em um verdadeiro profissional. A parte gráfica do programa é nítida e objetiva, você consegue enxergar claramente toda a estrutura da música. Nos discos vinyl que aparecem na tela você pode fazer scratchs em tempo real, como se estivesse diante de uma pickup mesmo. Com diversas ferramentas específicas você será capaz de prepar seus mixes e elaborá-los ao vivo. Além disso é possível gravar tudo em DVD, CD, MP3 ou divulgar na Web seus trabalhos.

Funções

* Ferramenta BeatLock, suas músicas sempre irão permanecer na batida desejada, assim você pode trabalhar seus mixes de um modo mais eficaz que os demais DJs.
* Automatic seamless loop e synchronised sampler, permite que você edite ou faça mixes ao vivo com qualidade extraordinária sem ter preparado nada anteriormente.

Tamanho:

12 Mb.

Formato:Rar

…Mais Informações

>>Links para baixar

EasyShare ON

RapidShare ON




VALEU :twisted:




Truster Lie 2.4 - Detector de Mentiras


Já pensou em ter o dom de adivinhar a veracidade de todas as suas conversas? Não precisa ser da inteligência secreta para ter acesso a este tipo de dispositivos. Basta baixar o Truster Lie Detector, um programa capaz de detectar alterações na freqüência natural da voz nos diálogos, inclusive ligações via Skype.

A voz humana é produzida na expiração do ar dos pulmões, produzindo uma série de vibrações em diversos locais diferentes do corpo. O conjunto resultante é uma freqüência de som que pode ser alterada de acordo com o estado da pessoa que fala.

Se por exemplo o falante encontra-se desconfortável ou preocupado com alguma pergunta, ele fatalmente tensiona alguma parte de seu corpo. Cada tensão acaba por produzir ligeiras alterações na freqüência natural da voz, geralmente muito sutis ao ouvido humano.


  • Tamanho: 5 Mb
  • Hospedagem: EasyShare
  • Formato: Rar
  • Idioma: Inglês
Leia mais...

Seja o primeiro a avaliar [?]











Download Gerador de Link Premium RapidShare e Megaupload Free

 i5rjps Download Gerador de Link Premium RapidShare e Megaupload Free

Você Apenas Coloca um Link do Megaupload.com ou RapidShare.com e ele Automaticamente Gera o Link Premmium - 100% Funcional - Testado e Livre de Virus. Software Ilimitado em Gerar Links e Downloads.

Estilo: Programas
Tamanho: 6Mb
Formato: Rar
Hospedagem: EasyShare /Bitroad

EasyShare BitRoad






Winamp Pro 5.551 Full + Serial + Crack

   Winamp Pro 5.551 Full + Serial + Crack

Versão Pro do Winamp - Acompanha serial para instalação.

Winamp é um player multimídia muito popular, sendo considerado por muitos como a melhor alternativa ao player padrão do Windows, o Windows Media Player. Ele é capaz de rodar arquivos de áudio e vídeos de diversos formatos, permitindo ao usuário ver filmes, escutar músicas, acessar/criar rádios, ripar e até gravar CDs de áudio.

Se você ainda não conhece essa utilidade, vale a pena conferir as suas novidades, que lhe possibilitam um ambiente multimídia muito mais cheio de recursos voltados para entretenimento acessível e de qualidade.

Estilo: Programas
Tamanho: 13Mb
Hospedagem: EasyShare /Bitroad

EasyShare BitRoad







Download - KeyLemon Versão 2.0

 keylemon Download   KeyLemon Versão 2.0

Lemonscreen é um pequeno aplicativo bastante eficaz. Ele tranca seu computador após determinado tempo em espera, e para reativá-lo é preciso fazer o reconhecimento de seu rosto através de sua webcam.

Estilo: Programas
Tamanho: 8Mb
Formato: Rar
Hospedagem: EasyShare

EasyShare






Windows Live Messenger 2009 Português






DownloadTotal Video Converter 3.12 Build 080330 + Serial

 total video converter Download DownloadTotal Video Converter 3.12 Build 080330 + Serial

O Total Video Converter 3.12 Build 080330 é um software extremamente util e com várias opções de conversão. Suporta grande variedade de formatos de áudio e vídeo. O Software também é designado para converter vídeos para seu dispositivo portátil, utilizando os formatos 3GP, MP4, PSP, PS3, iPod, iPhone e etc e também VCD´s ou DVD´s.

Estilo: Conversores
Tamanho: 8Mb
Formato: Rar
Hospedagem: /Megaupload / 2Shared

MegaUpload Outros Servidores







Baixar Perfect Optimizer v4.0.12.18

 2wom6gh Baixar Perfect Optimizer v4.0.12.18

Perfect Optimizer é um programa simples e fácil de usar que irá otimizar o seu PC, corrigir problemas como lentidão, tela azul, e outros problemas chatos do dia-a-dia do seu computador, além de manter a estabilidade do sistema e de segurança, mantenha o seu PC executando tarefas suaves e melhora consideravelmente se desempenho.Perfect Optimizer oferece uma abrangente e eficiente solução para configurar o seu PC em um estado fantástico! É fácil de usar, o Otimizador Perfeito. Qualquer pessoa pode facilmente utilizar e desfrutar das suas funções poderosas apenas clicando no botão de “Start Scan”.

Estilo: Otimizadores
Tamanho: 6Mb

Formato: Rar
Hospedagem: EasyShare /Bitroad / RapidShare

EasyShare BitRoad RapidShare






Baixar BsPlayer Pro 2.35.986 (última versão) + Keygen

 phpbgbdqbam Baixar BsPlayer Pro 2.35.986 (última versão) + Keygen

“Rádios, músicas, vídeos e DVD´s. Reproduza tudo com um único player completo e muito fácil de usar.”Milhões de downloads no Baixaki, precisa falar mais? Não é à toa que o BSPlayer é um dos players mais utilizados na internet atualmente, a qualidade de seus serviços e a quantidade de recursos que ele oferece chama a atenção de muitos usuários e faz com que cada dia mais pessoas conheçam este ótimo player. Músicas, filmes, DVD´s, rádios e televisão online, reproduza tudo isso com um único programa gratuito e em português.

Estilo: Programas
Tamanho: 8.5Mb
Formato: Rar
Hospedagem: EasyShare / RapidShare

EasyShare RapidShare





NitroPC Portable

 2qss2t1 NitroPC Portable

Cansado de procurar o NitroPC crackeado? Cansado de sempre baixar o mesmo arquivo de varios sites e com virus? Baixe esta copia, testada, crackeada e sem virus!! Satisfação garantida e uso grátis para o resto da vida..comentem!

Estilo: Otimizadores
Tamanho: 1.2Mb
Formato: Rar
Hospedagem: EasyShare /Megaupload / RapidShare

EasyShare MegaUpload RapidShare






Hidden desktop 12.0.0 + keymaker

 20h5wxs Hidden desktop 12.0.0 + keymaker

Hidden Desktop (H-Desk) pelo utilizador do serviço. Proteja o seu ponto de vista.
Quantas vezes você está navegando pela Internet e alguém indesejadas (seu patrão, esposa, filhos, curioso trabalho colega?) Repente capturados seu desktop vista antes de você ter tempo suficiente para fechar suas aplicações com dados sensíveis. Para não falar que você talvez perdido alguns dados importantes porque você esqueceu de salvar seu trabalho na corrida para fechar os pedidos.

Com Hidden Desktop você pode esconder todas as aplicações e documentos privados em um pouco de segunda apenas empurrando-chave em seu teclado do computador. E não só esconder. Eles irão desaparecer magicamente forma tarefas e sys-bandeja como eles nunca foram lá. Depois quando perigo passado e seu ponto de vista é claro que você pode restaurar suas aplicações sem nenhuma perda e continuar a trabalhar. Assim como você nunca foi interrompido. Novamente apenas push-quente no teclado.

Além disso, você pode mesmo ajustar proteção de senha. Se alguém conhece Hidden Desktop Software você pode configurar a senha por apenas nele entrar no início da sessão, e quando você tentar restaurar aplicações você será solicitado a digitá-lo novamente. Se alguém entrada senha errada nada vai acontecer e ele / ela vai pensar, não há nada escondido. Se você não precisar desse recurso deixar senha campo em branco.

Estilo: Programas
Tamanho: 3.2Mb
Formato: Rar
Hospedagem: RapidShare

RapidShare



Download Gameboost 1.3 Gratis

 35b4828a916c Download Gameboost 1.3 Gratis

GameBoost é uma ferramenta que permite a alteração das configurações do computador para aumentar a velocidade de jogos e Internet. Não é feita nenhuma alteração em hardware e todos os ajustes e configurações são feitas através de uma interface fácil de usar, mesmo por usuários iniciantes. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Sistema operacional: Windows XP/98/2000/2003

Estilo: Programas
Tamanho: 2.2Mb
Formato: Rar
Hospedagem: EasyShare / RapidShare

EasyShare RapidShare



Download Alcohol 120% 5.0 Blu-Ray Gratis

 alcohol1205b55d5b55d Download Alcohol 120% 5.0 Blu Ray Gratis

O Alcohol é um programa que pode emular e gravar CDs, DVDs e agora Blu-Rays. Isto significa que não somente você grava mídias, mas mantém cópias de segurança como imagens em seu computador. Esses backups podem ser executados diretamente do computador sem a necessidade de gravá-los novamente em um disco.Agora Alcohol oferece suporte total ao novo patamar de qualiade da indústria Alcohol suporta Blu-Ray!

Estilo: Programas
Tamanho: 9Mb
Formato: Rar
Hospedagem: EasyShare /Megaupload

EasyShare MegaUpload



Baixar Kaspersky Trial Resetter v1.6.0.0 - Final

 trial reset Baixar   Kaspersky Trial Resetter v1.6.0.0   Final

O programa da suporte ao seguintes produtos da Kaspersky:

Kaspersky Anti-Virus Version 2009 (8.0.0.506)
Kaspersky Anti-Virus Version 2009 (8.0.0.454)
Kaspersky Anti-Virus Version 2009 (8.0.0.357)
Kaspersky Anti-Virus Version 7.0.1.325
Kaspersky Anti-Virus Version 7.0.0.125
Kaspersky Anti-Virus Version 6.0.2.621
Kaspersky Anti-Virus Version 6.0.2.614
Kaspersky Anti-Virus Version 6.0.1.411
Kaspersky Anti-Virus Version 6.0.0.303

Kaspersky Internet Security Version 2009 (8.0.0.506)
Kaspersky Internet Security Version 2009 (8.0.0.454)
Kaspersky Internet Security Version 2009 (8.0.0.357)
Kaspersky Internet Security Version 7.0.1.325
Kaspersky Internet Security Version 7.0.0.125
Kaspersky Internet Security Version 6.0.2.621
Kaspersky Internet Security Version 6.0.2.614
Kaspersky Internet Security Version 6.0.1.411
Kaspersky Internet Security Version 6.0.0.303

Estilo: Programas
Tamanho: 1Mb
Formato: Rar
Hospedagem: EasyShare /Megaupload / RapidShare

EasyShare MegaUpload RapidShare





WinAVI Video Converter 9.0 + Serial

 winavihn8 WinAVI Video Converter 9.0 + Serial

WinAVI Video Converter é a solução tudo-em-um para conversão e gravação de arquivos de vídeo, fácil e poderoso de usar. Apenas um clique para converter com uma linda interface de usuário.Converta todos os populares formatos de vídeo, com uma alta velocidade e qualidade ! Oferece suporte a assistente de gravação, converte para a maioria dos formatos de vídeo incluindo AVI, MPEG1/2/4, VCD/SVCD/DVD, DivX, XVid, ASF, WMV, RM, QuickTime MOV, SWF Flash. Além disso, ele permite que você grave para VCD/SVCD/DVD. Um poderoso mecanismo de compactação pode concluir a conversão de filme AVI inteiro e gravá-lo para DVD em apenas 1 Hora. Você pode desfrutar do filme em sua casa e no PC DVD player.

Recursos:

-AVI para DVD - AVI Para MPEG - AVI Para VCD - AVI Para MPG - Flash conversão SWF - ele pode converter todos os formatos para MPEG1/2, VCD, SVCD e de DVD e gravar em disco VCD, SVCD ou de DVD.

-Ele pode converter todos os formatos de vídeo para AVI/WMV/pelo RM/ASF/DivX/Xvid – MOV QuickTime conversão.

-Codificador navegador DVD-real incluído.

-Tecnologia - DirectAC3 suporta 5.1 AC3, que é o estado-da-arte em tecnologia. Ele é até 20 % mais rápido com arquivos AVI incluindo áudio AC3.

-Real AC3 Dolby áudio codificador incluído.

-Gravação VCD/SVCD/DVD.

-Stunning a qualidade de áudio e vídeo.

-Interface-amigável e fácil de usar.

-Tem a opção para visualizar o vídeo em tempo real.

-Tem a opção para desligar automaticamente seu computador quando a conversão for concluída.

Estilo: Conversores
Tamanho: 5Mb
Formato: Rar
Hospedagem: EasyShare / RapidShare

EasyShare RapidShare



Download Adobe Dreamweaver CS4 Gratis

 33255267 2 440 OVR 1 Download Adobe Dreamweaver CS4 Gratis

Estilo: Programas
Tamanho: 422Mb
Formato: Rar
Hospedagem: Bitroad /Flyupload / Bondongo

MegaUpload Outros Servidores Link Direto




Desk Space Full Version 1.5.2

 DeskSpace+3D+1.5.1 Desk Space Full Version 1.5.2

DeskSpace é uma solução para quem precisa de um software que adicione mais desktops ao seu sistema operacional, ou seja, você terá até 4 novas áreas de trabalho, independentes, de maneira que cada uma delas poderá atuar de forma independente.Essa função é bem famosa em distribuições de sistemas Linux, tornando o uso do computador mais dinâmico, prático e organizado, pois você não terá milhares de janelas abertas em um único lugar, pois será possível distribui-las em 4 áreas diferentes.

Estilo: Programas
Tamanho: 6Mb
Hopsedagem: EasyShare

EasyShare


Pinnacle VideoSpin v2.0.0.669 + KeyGen

 videospin Pinnacle VideoSpin v2.0.0.669 + KeyGen

Pinnacle VideoSpin é um super edirto de video, suporta todos os formatos, converte formatos de video, acelera, e muito mais… é um software muito completo e facil de utilizar, e o melhor de tudo é que tem a linguagem PORTUGUÊS.

Estilo: Programas
Tamanho: 160Mb
Formato: Rar
Hopsedagem: EasyShare /Bitroad /Megaupload

EasyShare BitRoad MegaUpload



Download WebcamMax 5.07.2

 1485844518 Download WebcamMax 5.07.2

Webcam Max irá mudar totalmente o modo com que você utiliza sua webcam para se comunicar.O aplicativo adiciona vários efeitos às suas transmissões, como um divertido plano de fundo, por exemplo. Você poderá configurar mosaicos, efeitos de espelho, neve, alto relevo, texto, fogo, quadros nas transmissões, ou então criar seus próprios desenhos à mão livre.

Estilo: Programas
Tamanho: 8Mb
Formato: Rar
Hopsedagem: EasyShare /Megaupload

EasyShare MegaUpload



CrossLoop 2.41

 image crossloop 01 CrossLoop 2.41

“Controle o computador de qualquer amigo pela internet com este programa ideal para usuários inexperientes.”

CrossLoop é uma forma fácil e muito descomplicada de se conectar dois computadores quaisquer pelo mundo, permitindo a comunicação entre as máquinas de um modo efetivo e ideal até para os usuários que nunca imaginaram poder fazer esse tipo de conexão.

Assim, você pode constituir o chamado “acesso remoto”, que lhe possibilita ver tudo o que se passa na tela do outro computador, ou até mesmo controlar suas funções à distância. Esse tipo de acesso é especialmente útil quando se quer resolver problemas no sistema sem precisar estar presente fisicamente, sendo um meio adotado principalmente por profissionais da área de assistência e suporte técnico, para a resolução de problemas dos usuários.

Fácil até para os iniciantes!

Códigos de acesso para comunicar-se com outras máquinas.Porém, você não precisa ser um profissional para encontrar muitas utilidades num software como esse, que inclui até a transferência de arquivos direta e segura, com direito ao sistema de proteção de criptografia através de um algoritmo de 128 bits e de um código de acesso gerado aleatoriamente e contendo doze dígitos.

E, se esses dados não significam muito para você, não se preocupe, pois de complicado o programa só tem o sistema de segurança, já que o seu uso é voltado para todos os níveis de usuários e só exige alguns cliques para que a conexão seja efetivada. Para você ter idéia de como ele é fácil, pense que a conexão pode ser iniciada com apenas o preenchimento de um campo com o código de acesso fornecido pelo outro usuário, para que ele já possa aceitar a requisição e começar a navegar na tela alheia.

Fora as funções técnicas do programa, existem também uma série de opções de visuais diferentes para você aplicar à interface do programa, mudando suas cores de acordo com seis esquemas prontos para usar e deixar o seu visual ainda mais atrativo.

Estilo: Programas
Tamanho: 2.4Mb
Formato: Exe
Hopsedagem: Link Direto

Link Direto



Download - Virtual DJ 4.3 + Crack

Download   Download   Virtual DJ 4.3 + Crack, Baixar   Download   Virtual DJ 4.3 + Crack

Brinque de DJ com este software profissional!Virtual DJ possui engine BeatLock, permitindo que suas canções sempre contenham batidas para você trabalhar nas mixagens rapidamente. O motor dele possui emenda automática e sincronização para trabalhar com sons de vinil sem estragar seus CDs ou MP3s, podendo fazer os barulhos através da plataforma giratória.

O software agrada tanto novatos como profissionais, fazendo exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, disponibilizando diversos efeitos legais para incrementar ainda mais a sua experiência.

VDJ possui suporte a skins e também pode gravar suas mixagens e gravá-las em um CD ou MP3 para distribuir seu som aos seus amigos ou para a Internet.

Estilo: Programas
Tamanho: 38Mb

Formato: Rar
Hopsedagem: RapidShare

RapidShare





Mixman StudioXPro + Bonus Packs

 mixman studiopro Mixman StudioXPro + Bonus Packs

Mixman StudioXPro 5.0.98.0 permite criar música no seu PC com qualidade profissional. Com este conjunto integrado de ferramentas remixing leve o seu conceito de ideias musicais mais à frente . O mecanismo patenteado Mixman remix permite-lhe combinar diferentes elementos sonoros e executá-los em tempo real.

Inclui 5 poderosos “estúdios” que lhe vão dar controle sobre todos os aspectos da sua música: Remixing estúdio, Recording Studio, Studio FX, edit studio, e os novos Track Maker que permite criar as suas próprias músicas.

Estilo: Programas
Tamanho: 88Mb
Formato: Rar
Hospedagem: EasyShare/ MegaUpload / RapidShare

EasyShare MegaUpload RapidShare




Download - SAM Broadcaster 4.2.2 + crack

  Download   SAM Broadcaster 4.2.2 + crack
Transmita músicas pela Internet como um verdadeiro DJ. Esta é uma ferramenta extremamente importante para quem quer transmitir o seu próprio som pela Intenet, ela possui suporte para arquivos MP3 e WMA, dois players deck, rotação lógica de playlists, gerenciamento por “arrastar e soltar”, estatísticas em tempo real sobre ouvintes, suporte para múltiplos servidores e muito mais. Possui utilitário de instalação e desinstalação.
Estilo: Programas
Tamanho: 12Mb
Formato: Rar
Hospedagem: MegaUpload

MegaUpload




Download Accelerator Plus 9.1.0.4 Final

 Download Accelerator Plus 866275461 Download Accelerator Plus 9.1.0.4 Final
“Downloads quase na velocidade da luz! Acelere até 400% seus downloads com este gerenciador gratuito.”

Não é a toa que o Download Accelerator é um dos programas mais populares da Internet. Ele realmente faz o que promete: acelerar os seus downloads em até 400%. Parece mentira, mas não é!

Como ele funciona?

O segredo de tanta eficiência é um mecanismo que “quebra” o arquivo a ser baixado em vários outros menores, o que aumenta a velocidade do download. Ele também procura por outras fontes (sites) para encontrar o arquivo que você deseja. Resumindo a história, o Download Accelerator baixa várias partes do arquivo ao mesmo tempo e depois remonta tudo no seu computador.

Para você entender melhor como funciona esta quebra de arquivos, imagine que a internet que chega até a sua casa é um cano, e por ele, passam todos os dados da conexão. Se estes arquivos ficarem menores, com certeza, vão passar com mais facilidade pelo cano e, conseqüentemente, chegarão ao destino mais rápido.

Um gerenciado de downloads como o Download Accelerator faz o papel de “quebrar” os arquivos para o trânsito “dentro do cano” da internet se dar mais facilmente. Apesar de haver concorrentes poderosos no mercado de gerenciadores, este aplicativo ainda figura entre as melhores opções devido, principalmente, a sua facilidade

Estilo: Programas
Tamanho: 7.5Mb
Formato: Rar
Hospedagem: Link Direto

Link Direto



Macromédia Fireworks MX Full BR + Crack

 07 Macromédia Fireworks MX Full BR + Crack
Editor de imagens um pouco diferente mas com ótimos recursos para se criar imagens pequenas e leves. Pode-se trabalhar com Javascripts pré definidos, os Behaviours. Muito útil para se criar layouts e agora com suporte preview instantâneo. Versão em português
Estilo: Programas
Tamanho: 44Mb
Formato: Rar
Hospedagem: EasyShare

EasyShare



Sony Vegas Pro 8.0

 SonyVegasPro81 Sony Vegas Pro 8.0
Vegas é um potente editor de vídeo orientado a profissionais ou a usuários que busquem resultados profissionais. Com uma potente edição de áudio e vídeo em uma única e completa plataforma de criação.

Quanto à edição de vídeo, Vegas oferece captura de dispositivos de alta qualidade, mais de 300 efeitos e transições, suporte para edição e criação de legendas, codificação MPEG2 (para DVD), importa arquivos SWF (animações Flash), e muito mais.

Sua capacidade quanto a tratamento de áudio tampouco fica atrás, suportando um número ilimitado de faixas simultâneas, suporte para canais 5.1, mais de 30 efeitos personalizáveis e com a possibilidade de aumentar sua capacidade e variedade graças ao suporte de plugins VST.

Estilo: Programas
Tamanho: 111Mb
Formato: Rar
Hospedagem: EasyShare / MegaUpload / RapidShare





ProShow Producer 4.0.2477 + Serial + Crack

ProShow Producer e do mesmo fabricante ProShow Gold, mas este software lhe dá mais opções do que qualquer outros software para cria apresentações Profissionais e de qualidade. Crie DVDs e VideoCDs para serem reproduzidos no seu aparelho de DVD, transmita conteúdo pela web, gere arquivos de vídeo no formato MPEG, construa screensavers, crie arquivos auto-executáveis (EXE), envie e-mails ou poste suas apresentações on-line. Grave CDs automáticos, que quando inseridos em qualquer PC são reproduzidos.ProShow Producer é muito bom porque permite que você adicione efeitos de movimento nas imagens e vídeos, dê zoom nos pontos interessantes, navegue por imagens panorâmicas e rotacione fotos e vídeos enquanto são reproduzidos.
Estilo: Programas
Tamanho: 17Mb
Formato: Rar
Hospedagem: EasyShare/ RapidShare

EasyShare RapidShare





Internet Lock v5.2.0 Crackiado

Software de controle de acesso para Internet e intranet, permite negar a qualquer programa o acesso à Internet ou intranet em qualquer porta TCP/IP. Pode também proteger com senha qualquer programa ou qualquer porta. Trabalha com regras, permitindo adicionar uma ou mais regras a um software, que irão estabelecer como ele deverá se comportar. Uma regra geralmente possui o seguinte formato: [Allow/Deny/Password Protect] [Program] on [Port].
Estilo: Programas
Tamanho: 4.7Mb
Formato: Rar
Hospedagem: EasyShare

EasyShare






KIT Super Net Tv + Crack [Pronto]

Tv online, mais de 3000 mil canais ao vivo, basta istalar os programas que ja vem incluso no kit. Veja centenas de webcans eróticas, Playboytv, e canais como: Hbo, discovery, cnn, fox , PFC Futebol Ao ViVO… etc.
Este kit esta sendo vendido no MercadoLivre, Em Outros Sites. Aki eh Gratis. Recomendo Muito BOM.. Testado e Aprovado.
Estilo: Programas
Tamanho: 15Mb
Formato: Rar
Hospedagem: EasyShare/ RapidShare

EasyShare RapidShare




Google Earth 4.2 Professional +Sky

O Google Earth, antes conhecido como Keyhole, é mais uma das investidas do Google, que vem cada vez mais se especializando em encontrar tudo e qualquer coisa, além de páginas na Internet.Com o programa você pode encontrar qualquer localidade na Terra, algumas com tanta precisão que é possível ver ruas, cruzamentos, até hospitais e os restaurantes mais famosos em mapas 3D. Claro que esses recursos não estão presentes em todas as cidades, mas mesmo assim vale a pena pela diversão. Você também pode calcular a distância entre dois pontos no planeta e armazenar seus locais prediletos numa espécie de favoritos.No Brasil é possível ver várias cidades em alta resolução, sendo possível identificar com clareza ruas, avenidas, prédios e até casas.

A nova versão

A última versão do Google Earth conta com 2 grandes novidades: imagens de pontos turísticos/lugares e visualização dos nomes de ruas, avenidas e estradas das principais cidades brasileiras! As imagens são fornecidas pelo portal Panoramio e revelam os destaques das cidades, facilitando a navegação. O interessante desse recurso é que as imagens são enviadas pelos próprios usuários.
A maior inovação fica por conta da introdução dos nomes das estradas, ruas e avenidas nds grandes cidades. Tal opção alavanca as possibilidades do programa, permitindo que os mais perdidos conheçam a sua cidade, ao passo que os turistas e mochileiros de plantão poderão explorar e conhecer a fundo cada metro da cidade visitada.

Estilo: Programas
Tamanho: 12Mb
Formato: Rar
Hospedagem: MegaUpload / RapidShare

MegaUpload RapidShare

Diversão, Programas





Aqua Real 3D Deluxe 4.01 + Crack

[+] Clique Aqui para ver um video sobre esse programa!

O Aquareal 3D é o primeiro aquário virtual que utiliza as técnicas mais avançadas de animação em 3D. As criaturas mais bonitas do mundo aquático interagindo com você na tela do seu computador.

O Aquareal 3D traz 24 lindas espécies de peixes tropicais, aquários 3D extras, inteligência artificial aos peixes, detecção em tempo real contra colisões e ajustes de iluminação e muito mais.

A nova versão de um dos mais usados protetores de telas do mundo.Agora com mais tanques para você mudar o visual e relaxar olhando para esses peixinhos que parecem de verdade. Você pode até dar comida para eles, muito interessante.

Estilo: Programas
Tamanho: 5.5Mb
Formato: Rar
Hospedagem: EasyShare/ RapidShare

EasyShare RapidShare

Programas, Wallpaper




Download - FL Studio 8 + Crack + Serial

FL Studio 8 + Crack + Serial
Crie suas próprias músicas a partir de qualquer som!
Com este recurso você tem a possibilidade de se tornar um verdadeiro compositor.
Estilo: Programas
Tamanho: 100Mb
Formato: Rar
Hospedagem: EasyShare

EasyShare

Programas




Download Fraps 2.9.6 Build 7637 CRACKEADO

O Fraps é um aplicativo que une diversas funções interessantes, em especial para os viciados em games. ele contém um medidor de quadros por segundo muito leve e funcional, além de boas ferramentas para salvar imagens e até mesmo vídeos enquanto seus jogos estiverem rodando.

Programas





Download direct










Programa para burla o servidor rapidshare .
Para baixar sem esperar o tempo de limite ou espera para começar o download.
E muito facil usar apenas pegue o endereço do seu arquivo que deseja baixar:
click em ADD,depois vai aparecer uma janela piquena e cole o endereço e click em ok,
depois selecione o arquivo e clik em open.

NOTE:o arquivo e demo mais junto com ele vem o crack para desbloquear e deixar completo.
Va na pasta crack copia o arquivo e substitua o arquivo pelo que esta na pasta do programa depois de estalado.

0 comentários:

Postar um comentário