downloads via utorrent

Filmes Naruto

Olá Pessoal, para baixar os filmes do naruto você precisará de um programa torrent. Minha recomendação é o U Torrent. Clique aqui para baixar.

Importante: Para baixar os filmes, clique com o botão direito no “Download Torrent” e clique em “SALVAR LINK COMO (Firefox) ou SALVAR DESTINO COMO (Internet Explorer)”.

Naruto -filme 1

movie.jpg

Título: Taigekitotsu! Maboroshi no Chitei Iseki Dattebayo!
Sinopse:A trama básica da história se dá ao redor do time 7, ou time Kakashi, composto por Naruto, Kakashi, Sasuke e Sakura, em sua mais nova missão: escoltar Fuujime Yuki, uma atriz já bem cansadinha do “showbizz”, que é também a princesa do país das neves, para que ela consiga filmar as cenas finais do seu filme “As Aventuras da Princesa Azarada”. Ao chegarem ao país da princesa (claro, um país com bastante neve), eles são recebidos por três ninjas que, despropositadamente, atacam otime 7 da vila de Konoha!

Diretor: Hayato Date / Tensai Okamura
Estúdio: Toho / KSS / Studio Pierrot
País: Japão


Duração: 82 min
Gênero: Aventura / Comédia / Shounen

Download Torrent

————————————————————————

Naruto-Filme 2

movie2.jpg

Nome : Taigekitotsu! Maboroshi no Chitei Iseki Dattebayo!

História:

Contando com a presença de Naruto, Sakura e agora Shikamaru, o longa conta a história do envolvimento dos jovens shinobis com um exército comandado por um estranho cavaleiro, a procura de uma pedra nescessária para realizar o que desejam, e como cenário uma misteriosa fortaleza gigante localizada no interior de uma floresta a qual fica entre o País do Fogo e do Vento.
Contamos ainda com a aparição com os shinobis da Areia, Gaara e Kankurou





País: Japão




Gênero: Aventura / Comédia / Shounen

Download torrent

——————————————————————————————

Naruto-Filme 3

movie3.jpg

História:

Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Haruno Sakura, e Rock Lee foram enviados para proteger um príncipe durante sua viagem ao redor do mundo e garantir que ele volte com segurança para sua casa no País da Lua. O País da Lua por ser muito rico possibilita que o Príncipe compre tudo que deseja. Durante sua viagem, o Príncipe encontra um grupo circense que possui um raro tigre dente-de-sabre que ele deseja ter, então ele compra o grupo todo. De repente a missão de proteger o príncipe que difícilmente escuta o que lhe é dito, se torna em uma missão para proteger não só ele, mas também outros animais, e tentar levá-los de alguma forma salvos para suas casas. O problema surge quando três ninjas que manipulam jutsus amedrontadores estão a espera deles.





País: Japão




Gênero: Aventura / Comédia / Shounen

Download torrent

1 comentários:

Postar um comentário