Aceleradores de downloads

Download Accelerator Plus 8.6.7.1 Full Final + Crack

Descrição:Não é a toa que o Download Accelerator é um dos programas mais populares da Internet. Ele realmente faz o que promete, acelerar os seus downloads em até 400%. Parece mentira, mas não é!

Como ele funciona?
O segredo de tanta eficiência é um mecanismo que “quebra” o arquivo a ser baixado em vários outros menores, o que aumenta a velocidade do seus downloads. Ele também procura por outras fontes (sites) para encontrar o arquivo que você deseja. Resumindo a história, o Download Accelerator baixa várias partes do arquivo ao mesmo tempo e depois remonta tudo no seu computador.
Trabalha junto aos navegadores Internet Explorer, Netscape, Opera e Mozilla Firefox.

Tamanho: 9,54 Mb

Download







IDMbaru Internet Download Manager 5.16 Build 3



Internet Download Manager é um gerenciador e acelerador de downloads que permite a aceleração de seus downloads em até 500% utilizando a tecnologia multipart, ele “quebra” o arquivo em pequenas partes para maior eficiência. Suporta os protocolos FTP, HTTP, SHTTP, firewalls, redirecionamentos, servidores proxy, arquivos MP3 e vídeos MPEG.


O programa apresenta integração com Internet Explorer, Netscape, MSN Explorer, AOL, Opera, Mozilla, Mozilla Firefox, Mozilla Firebird, Avant Browser, MyIE2, entre outros


Nota: Sem duvida é o melhor gerenciador de download.


What’s new in version 5.16 Build 3 (April 3, 2009):

* Resolved Firefox integration problems

* Fixed bugs related to downloading of text files


Download






Tradução para PT-BR


Copie os arquivos dentro da pasta “Languages”, reinicie o programa


Download

0 comentários:

Postar um comentário